Em quinze De Fevereiro De 2018


Reforma De Imóveis


Se não rolou espaço pela residência pra pendurar uma rede, a cadeira suspensa poderá ser uma confortável escolha pra incrementar sua decoração. O móvel é excelente pra ser usado pela sala ou na varanda, para aqueles momentos de relax e contemplação. Que tal ler um livro ou curtir a vista ouvindo um som manso?


O revestimento foi aplicado em uma área de quatro x 2,vinte m, emoldurado em faixas de espelho de 50 cm de largura. Bowl de madeira da LS Selection e pendente da Bertolucci. O modelo Copacabana (ref. 303 116 03), da marca argentina Picnic, tem fundo azul-celeste e arabescos brancos. Vinílico, o rolo de dez m x 52 cm é achado no Coletivo Carinho de Madre. Com listras horizontais, o padrão da coleção Khroma (ref. GRA 301) poderá ser reposicionado depois de colado. Feito de celulose, o papel de parede Pembroke, da Designers Guild, combina listras verticais sobre isto um fundo off-white.


O rolo de 10 m x 50 cm vem do Empório Beraldin. Por ser emborrachado e lavável, o papel de parede Goyaz pode ser usado em lavabos. Do Mundo do Papel de Parede. Esse revestimento da coleção Erfolg é emborrachado e lavável, encontrado na Moradia do Papel de Parede e Decorações.


O papel de parede vinílico site original (ref. 303 114 01) traz um fundo verde-limão e desenhos que lembram leques. Da Coisas da Doris. Assinado pelo designer Marcelo Rosenbaum, o papel da coleção Grafismo, modelo Africano, vem da Etna. O papel de parede Etta é autoadesivo e dispensa cola. De objeto vinílico, é encontrado pela Sala.


Constituição da designer inglesa Nina Campbell, esse modelo faz parte da coleção Paradiso (ref. NCW4030-01), pela Miranda Green. A estampa apresenta movimento ao papel de parede vinílico Modern Eccentrics (ref. 21102), da Orlean. Paradigma vinílico da coleção Tresor (dez m x cinquenta e três cm), pela Vitrine. O designer Marcelo Rosenbaum assina a estampa usada neste recinto. Da Bobinex, coleção Grafismo 1862, é encontrada pela Frediani Persianas. O revestimento laranja é vinílico, tecturizado e emborrachado.

  • 7 - Decoração de quarto de casal menor com cores sóbrias
  • Penzance, Inglaterra: vislumbre a terra de "Poldark"
  • João Carvalho deixar mensagem 13h37min de dezesseis de abril de 2012 (UTC)
  • 00 West Lounge Show - No West Lounge em Wild West
  • Jardins suspensos, até mesmo de materiais recicláveis, ficam fantásticos em cada ambiente
  • Feijoada e churrasco são opções pra serem servidas no almoço

Aceita tinta e é Perfeito pra esconder defeitos. Da coleção Mur Paint (da Muresco), , localizado na Leroy Merlin. Discreto, o papel da Bobinex imita palha e teu desenho ajuda a disfarçar imperfeições. Ler mais , na Decora. Adamascado pra áreas sociais, o papel faz fração da coleção Composé, da Muresco. À venda pela Leroy Merlin.


O papel vinilizado da Muresco é simples de limpar. este conteúdo -1, da Residência do Papel de Parede. Este papel cinza claro integra uma linha de acessórios com padrões geométricos. Coleção Fractal, da T&S Design, pela Tok & Stok. Na hora de colar, o papel vinílico pede alinhamento dos desenhos.


Da coleção Alpha 05736-20, pela K&G. post relacionado desenho em amarelo lembra tecido. Da Bobinex, Classique 2828, na Casarama. Com ilustração que parece uma cortina de contas, este revestimento é superlavável e durável. Modelo Erfolg 42051-50, na K&G. Com uma camada de PVC, imita textura espatulada. simplesmente clique no seguinte web site , da Bobinex, pela Luana Decorações. O xadrez lilás, de papel e PVC, é sublime pra ambientes infantis. Da Plavitec, coleção Figuras 8067, encontrado pela C&C. Arabescos delicados no papel da T&S Design.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *